1 de fevereiro de 2010

13ª Coletânea Bandas de A a Z!

É com muito orgulho pessoal, que hoje libero a vocês a 13ª Coletânea do Bandas de A a Z!

Para facilitar a vida de vocês vou postar aqui os links de música por música e da coletânea completa ;)

01 - Amity - Jardim das Delícias
02 - BrealOut - Pensando em Você 
03 - Civaia - Povo Maldito
04 - Dusty - A Sua Vida
05 - Eiza - Recomeço
06 - Foogha - As Vezes
07 - Gato de Botas - Cada Um Em Seu Lugar
08 - Heroes - Aprendendo Errar
09 - Ímpar - A-B
10 - Jack Tequila - Só Pra Te Dizer
11 - Kirlian Effect - Memories
12 - L6- Ter Você
13 - Mundo R.E.A.L. - Quem Vai Comprar 
14 - Naxx - Desencontro
15 - Outrora - O Vento Vai  Mudar
16 - Playmobille - Pipoca
17 - Quatro Sentidos - Perdoa
18 - Retrun 44 - Junção Perfeita
19 - Sangue da Cidade - Alta Velocidade
20 - Tchai - Um Dia De Sol
21 - UltraVolts - Ska Boat
22 - Vulgare - Ídolos e Heróis
23 - Wry - In The Hell Of My Head
24 - X Extra - Desejo
25 -Yeah! - Passado Recente
26 - Zoog! - Te Encontrar


Quem quiser baixar a Coletânea Completa com capa e tudo, é só clicar AQUI!


E quem quiser ir na Pasta de Downloads do Bandas de A a Z para baixar as coletâneas anteriores, fique a vontade! =)


Bandas de A a Z sempre facilitando a sua vida! =D


Gostaria de agradecer a todas as bandas participantes dessa rodada, a Emmanuella Conte pela edição e produção da capa. Foto por: Giulianna Conte xD

Abraços a todos!
Giulianna C.

2 comentários:

Emmanuella Conte disse...

IÉÉ, de nada xD

Fernando Belucci disse...

Olá Giuli! Eu sei que não me conhece, mas então: eu sou do site Action182.com, precisava falar com você... Tenho umas idéias, mas depende se você quiser tbm. Passe seu email para mim, tentei te mandar pelo orkut, mas conta como spam. Meu email é fernandobeluci@gmail.com

Desde já, valeu.
Abraço.