29 de agosto de 2011

COMUNICADO

Olá pessoal.
Infelizmente o dia que tentei adiar ao máximo, chegou.

O Bandas de A a Z existe a quase 4 anos. Como todos vocês sabem, comecei o projeto, que antes era um fotolog, para divulgar as bandas dos meus amigos e que eu curtia. Mas o projeto foi crescendo e tomando proporções que eu não esperava e infelizmente, eu não consegui acompanhar sozinha.
Minha vontade, de coração, é postar uma banda nova por dia, divulgar para Deus e o mundo bandas independentes por que eu AMO isso. Eu gosto de ajudar as pessoas, gosto de dar oportunidades para quem não teve. Mas nem tudo pode ser como a gente quer. Na época que criei o Bandas de A a Z, minha única preocupação era passar no vestibular e ver se consegui a resistência física necessária para continuar no Taekwondo. Mas as pessoas crescem e as prioridades se tornam outras. Agora estou no último período da faculdade, tenho orgulho em dizer que estou no 8º período de Publicidade e Propaganda. Estou na correria do TCC, ou melhor, como se diz em cursos de comunicação, PREX, o Projeto Experimental. Eu e meu grupo estamos desde fevereiro bolando estratégias e fazendo pesquisas para trabalhar na área de marketing de uma academia daqui da cidade. Comecei a trabalhar, sou recepcionista, financeiro e um pouco de mídia em uma agência de publicidade. Virei fotógrafa também. Em pelo menos 2 fins de semana por mês eu fotografo casamentos e festas infantis. Virei colunista musical do site Rio Verde Agora, em que cada fim de semana eu posto um texto falando de algum artista daqui da cidade. O taekwondo? Infelizmente tive que parar, treino somente nas férias, os horários dos treinos batem com os da faculdade. Mas nessas férias nem pude treinar. O PREX não deixou.

Resumindo toda essa lenga lenga, e não querendo de jeito nenhum passar a imagem de coitada pra vocês, é que sei dos meus limites, e infelizmente, vou ter que dar um pause no Bandas de A a Z.
O PROJETO NÃO PAROU, SÓ DEU UMA PAUSADA ;D
Eu não queria de jeito nenhum fazer isso. Tentei adiar ao máximo essa data, mas infelizmente não consigo mais. Sozinha não tem como. Há tempos vocês vêm que eu só ando postando as atualizações do Rio Verde Agora, que não entra banda nova tem alguns meses. E se for pra continuar levando o projeto "com a barriga", eu não quero. Prefiro pausar, esperar passar o PREX e voltar com ele. Minha vontade é de transformar o Bandas de A a Z em um site, cheguei a comprar o domínio na internet e tudo, mas adivinhem? O tempo não deixou levar adiante. Queria muito fazer eventos em nome do projeto. Talvez tenha gente aqui que lembre que em 2009 eu tentei fazer um workshop de bateria aqui na cidade, com o Renato Siqueira. Mas por falta de patrocínio, não rolou. "/

Então, resumindo tudo que eu gostaria de falar pra vocês, é que postarei as coletâneas que estão atrasadas e tentarei ainda postar as atualizações do Rio Verde Agora. Mas acredito que uma nova rodada de bandas novas, somente em 2012. Espero que entendam a minha situação e que as bandas que já mandaram o material, mas que não foram atualizadas, não se preocupe, vocês ainda estão dentro do projeto.

Quem quiser continuar mandando material, pode ficar a vontade, o e-mail não será desativado e estou sempre aberta a novas bandas. Após essa fase, o Bandas de A a Z voltará com uma nova imagem visual e com muitas novidades. Não falo da boca da fora, vou fechar parcerias e fazer com que sim, o Bandas de A a Z ajude as bandas que precisam.
Contando com a ajuda de vocês, como sempre.

Um grande abraço a todos e até breve!

Giulianna Conte

2 comentários:

Unknown disse...

Até breve então Giuli! E boa sorte na transição. Precisar de ajuda, tamos aê!

Bjos

Lio disse...

Pode crer, sei como é isso... Diversas vezes tive que dar uma pausa nos meus projetos... Mas desejo sorte e força aí na sua volta, estamos aí, é só gritar!!!